Uma grande carga de drogas que tinha como destino Feira de Santana foi interceptada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta terça-feira (23), durante uma fiscalização na BR-116, no município de Rafael Jambeiro.

De acordo com a corporação, os policiais abordaram um caminhão e encontraram os entorpecentes escondidos entre caixas utilizadas no transporte de frutas e verduras. Ao todo, foram apreendidos 1.527,5 quilos de maconha e 170 quilos de cocaína, somando mais de 1,6 tonelada de drogas.

As investigações apontam que a carga saiu de Montes Claros, em Minas Gerais, e seria levada para Feira de Santana.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho. Todo o material apreendido também foi levado para a unidade policial, onde o caso seguirá sob investigação.

A apreensão representa mais um duro golpe contra o tráfico interestadual de drogas nas rodovias que cortam a Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *