O cancelamento do show de Gusttavo Lima durante o São João de Surubim, em Pernambuco, provocou forte reação do prefeito Cleber Chaparral (União Brasil). Em pronunciamento nas redes sociais, o gestor criticou duramente o cantor, chamou o artista de “ladrão” e exigiu a devolução do cachê de R$ 1,3 milhão, que, segundo ele, já havia sido pago integralmente pela administração municipal.

Indignado com a ausência do sertanejo, Chaparral afirmou que o público foi desrespeitado e cobrou uma retratação pública. Durante o desabafo, o prefeito também declarou que os equipamentos da equipe do cantor permaneceriam na cidade até que a situação fosse resolvida.

“O povo veio para assistir ao show e merece respeito. Faça uma retratação e devolva o dinheiro da Prefeitura de Surubim”, afirmou o prefeito em um vídeo publicado nas redes sociais.

Pouco depois da repercussão, Gusttavo Lima explicou o motivo do cancelamento. Em publicação no Instagram, o cantor informou que sofreu uma forte intoxicação alimentar e, de forma bem-humorada, revelou que enfrentava um quadro intenso de diarreia, o que o impossibilitou de subir ao palco.

O artista pediu desculpas aos fãs de Surubim e disse esperar remarcar a apresentação em outra data. Na mensagem, também afirmou confiar que tudo acontece por um propósito e garantiu que pretende reencontrar o público pernambucano em breve.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre a devolução do valor pago pela Prefeitura nem sobre uma nova data para o show.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *